Prefeito Ricardo Nunes prestigia cerimônia de formação de 500 Guardas Civis Metropolitanos em São Paulo

O Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, marcou presença hoje na cerimônia de formação de mais 500 Guardas Civis Metropolitanos, realizada com o intuito de reforçar a segurança na cidade. A partir da próxima semana, esses novos integrantes estarão atuando para garantir a proteção dos cidadãos paulistanos.

Com esse incremento, o efetivo da Guarda Civil Metropolitana (GCM) ultrapassa a marca de 7 mil membros, todos dedicados a zelar pelo bem-estar e segurança da população de São Paulo.

Durante o evento, o Prefeito Ricardo Nunes reafirmou seu compromisso com a valorização e o reconhecimento do trabalho realizado pela GCM. Ele ressaltou que não medirá esforços para fornecer o suporte necessário à corporação, garantindo as condições adequadas para que possam desempenhar suas funções de maneira eficaz.

Nunes desejou sucesso aos novos guardas em sua jornada e agradeceu a dedicação de todos os membros da GCM. Sua presença na cerimônia demonstra o apoio integral da administração municipal à importante missão desempenhada pela Guarda Civil Metropolitana na proteção dos cidadãos e na promoção da segurança na capital paulista.